II Seminário do Programa de Pós-Graduação em Literatura Brasileira

II Seminário do Programa de Pós-Graduação em Literatura Brasileira da FFLCH-USP

Estão abertas até 11 de novembro as inscrições para apresentação de trabalhos no II Seminário do Programa de Pós-Graduação em Literatura Brasileira. O evento ocorrerá entre 07 e 10 de março de 2016 e será realizado na Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

Durante o Seminário, serão realizadas mesas-redondas de teses e dissertações em andamento dos estudantes que ingressaram no Programa de Literatura Brasileira até o primeiro semestre de 2015. O evento também incluirá conferências de professores convidados.

As atividades visam propiciar o debate em torno de Literatura Brasileira, fomentar discussões referentes às linhas de pesquisa do Programa, além de recepcionar os pesquisadores ingressantes em 2016.

Submissão de propostas

A submissão de propostas de comunicação deve ser realizada por meio de formulário eletrônico. Para acessar o formulário, clique aqui.

As propostas serão avaliadas e selecionadas pela Comissão Organizadora, composta por professores e alunos do Programa. O resultado da seleção será divulgado em 16 de novembro. Os participantes com propostas aceitas deverão enviar resumo expandido do trabalho até 15 de fevereiro de 2016.

Serão emitidos Certificados aos alunos com apresentação de trabalho e também aos ouvintes com frequência mínima de 75%. A inscrição de ouvintes via formulário eletrônico será aberta em breve.

Contato: sppglb@gmail.com

Comissão Organizadora do II SPPGLB