Estreia novo site do Programa de Pós-Graduação em Literatura Brasileira da USP

Informações importantes para alunos, professores e candidatos ao programa reunidas para facilitar a consulta

Está no ar o novo site do Programa de Pós-Graduação em Literatura Brasileira da USP. Ele reúne informações importantes para alunos, professores, pesquisadores e candidatos ao programa e se torna mais um canal de comunicação entre os seus participantes.

Em sua página de abertura, o site traz as seções de conteúdo organizadas de forma sintética. Informações sobre ingresso no Mestrado e Doutorado em Literatura Brasileira, as disciplinas oferecidas, os docentes que atuam no programa, os alunos que estão matriculados, informações sobre as dissertações e teses defendidas e dados sobre as bolsas e os auxílios existentes para fazer o Mestrado e o Doutorado estão disponíveis.

O site também permite acesso aos artigos da revista Teresa, tanto a mais recente quanto ao valioso arquivo da publicação, digitalizada recentemente.

Notícias de seminários, debates e cronograma de atividades abertas a estudantes e pesquisadores também serão publicadas na página.

Sugestões para o seu aprimoramento podem ser enviadas para literaturabrasileira@usp.br